segunda-feira, 15 de julho de 2019

Acidente com van mata duas pessoas e deixa mais de 30 feridas na TO-040, em Novo Jardim (TO)



Um acidente envolvendo uma van deixou duas pessoas mortas e pelo menos 30 feridas, na manhã desta segunda-feira (15). 

As vítimas que não resistiram aos ferimentos foram identificadas como Altair Antônio Martins, que morreu no local, e Natalina Ursino Albuquerque, que chegou a ser socorrida com vida. 

O caso aconteceu na TO-040, perto de Novo Jardim, região sudeste do Tocantins.

Segundo os bombeiros, o motorista e 35 passageiros estavam no veículo quando o acidente aconteceu. Algumas vítimas tiveram ferimentos mais graves, como fraturas expostas e fratura na bacia.

A Polícia Militar esteve no local e informou que o veículo pode ter tombado após o motorista perder o controle. 

O Corpo de Bombeiros também faz atendimento às vítimas e disse que ambulâncias de municípios vizinhos foram acionadas para ajudar no socorro aos feridos.

Informações preliminares indicam que a van tinha saído de Novo Alegre com destino a Palmas. O Corpo Bombeiros informou que as vítimas com ferimentos mais graves devem ser transferidas para um hospital de Palmas.

Fonte: G1

Um comentário:

  1. Sempre tive medo de viajar nesse ônibus, pelo fato do motorista correr bastante, no início era uma empresa organizada com ônibus novos, depois de um tempo, por questões financeiras, colocaram ônibus em situações precárias que chegavam até a quebrar no meio do trajeto, más e uma pena uma fatalidade dessa acontecer e que Deus possa vir confortar os familiares envolvidos nesse trágico acidente.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.