quinta-feira, 25 de julho de 2019

36ª Vaquejada de Divinópolis de Goiás acontece de 25 á 28 de julho



A Vaquejada de Divinópolis de Goiás é considerada uma das maiores e tradicionais vaquejadas do estado de Goiás.

A cidade recebe milhares de visitantes, um evento grandioso que movimenta a economia da cidade durante os dias da festa mais esperada pelos Divinopolinos.

Em 2019, a festa terá quatro dias e acontece nos dias 25, 26, 27 e 28 de julho, no parque de vaquejadas Domingos José dos Santos.

Em Divinópolis de Goiás a vaquejada teve inicio em 1983, quando dois amigos trouxeram esta novidade para a cidade, Generino e Jaime (baiano de Santa Maria) começaram a organizar as primeiras festas de Vaquejada.

Desde então a festa vem crescendo em grandes proporções, com uma ótima estrutura para as disputas de vaquejadas, bailes e shows para o público, a premiação entre os vaqueiros esse ano chega a 70.000,00.

Na quinta-feira (25) começa a disputa dos amadores, os profissionais só devem iniciar a disputa na sexta-feira (26).

Durante toda festa a população é animada com música ao vivo, cerveja, barracas e o tradicional churrasco de espeto na famosa barraca do vaqueiro com musica ao vivo.

As atrações musicais serão diversas nessa 36º edição do evento, na quinta-feira (25) tem o Forró A3, na sexta-feira (26) tem a dupla Robson & Raphael e Roni & Ricardo.

No sábado (27) a consagrada dupla Israel & Rodolfo e a atração principal da festa, atualmente a dupla está estourada com a música ‘conselho’. No mesmo dia a banda SPX também fará um grande show.

Domingo (28) dois grandes shows para empolgar o público, a dupla Hugo & Guilherme, que está estourada com a musica ‘Namorada reserva’ e a consagrada banda Forró Boys.

A barraca do vaqueiro terá musica ao vivo todos os dias. Haverá ainda local com som automotivo.

Vista com muita atenção, a vaquejada de Divinópolis de Goiás é o grande desafio para os organizadores, pois já é considerado um evento de grande porte e a cada ano o público deseja sempre uma festa melhor.

Fonte: Antônio Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.