segunda-feira, 22 de julho de 2019

30 anos de prisão: foragido da Justiça é preso em Aurora do Tocantins portando documento falso


Um homem de 37 anos foi preso, no último sábado (20), por policiais militares em Aurora do Tocantins, por estar foragido da justiça. 

Segundo informação da PM, por volta das 23h, o rapaz estava na Praça Camerino Severo Neto, em Aurora (TO), e ao ser abordado pelas autoridades se identificou com outro nome e apresentou carteira de identidade falsa.

Contudo, segundo a PM, foi constatado que ele tinha outro nome e possuía mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª vara criminal de Águas Lindas –GO, condenado há mais de 30 anos de prisão. 

A ficha do criminoso é extensa.

Realizada pesquisa no sistema de segurança pública, verificou-se que ele possui passagens por homicídio, roubo à mão armada e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Aos policiais, o homem contou que estava usando documento falso visando ocultação de antecedentes criminais.  

O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes em Arraias, onde foi autuado pelo crime de uso de documento falso e falsa identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.