sexta-feira, 14 de junho de 2019

Polícia Civil prende homem suspeito de usar uma bate-bucha para tentar matar ex-cunhado, em Taguatinga (TO)


A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, fez na tarde da última quarta feira (12), a prisão de um homem, de 34 anos, suspeito de ter atentado contra a vida de seu ex-cunhado, utilizando-se de uma espingarda artesanal, tipo bate-bucha.


O crime ocorreu no domingo (9).

De acordo com o delegado Márcio Duarte Teixeira, o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e ao autor, instantes antes. 

Na ocasião, a vítima foi inicialmente encaminhada ao hospital municipal e, em decorrência da gravidade de seu quadro clínico, transferida para o Hospital Geral de Palmas. Ainda segundo a autoridade policial, a própria vítima, ao ser socorrida, revelou a identidade do autor.

De posse das informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e pela busca domiciliar na residência do suspeito. 

No local, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão e apreenderam cartuchos, balotes, pólvora e espoleta. 

Após ser interrogado, o acusado passou por exames cautelares e, em seguida, foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: AMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.