sexta-feira, 28 de junho de 2019

Perdão pela demora das postagens


Prezados leitores,

Peço perdão pela demora na atualização do blog. 


Quando vocês perceberem a falta de postagem aqui em nosso canal, fiquem certos de que é por falta de tempo e não por falta de atenção para com os meus leitores.

Desde março passado, reassumi a função de Assessor Chefe de Comunicação do Superior Tribunal Militar e as demandas de comunicação estão sendo muitas. Está muito intenso mesmo. Há muito trabalho.

Neste momento mesmo estou no Rio de Janeiro (RJ) dando apoio à juíza do caso daquele fuzilamento do músico Evaldo Santos, por militares do Exército, em abril passado. 


Caso de grande repercussão na mídia.

Nossa intenção é dar a maior transparência possível ao julgamento e por isso estamos aqui recebendo a imprensa e auxiliando a todos a entenderem o funcionamento da ação penal, que pode resultar na condenação ou absolvição dos 12 réus.

Só volto a Brasília nesta sexta à noite. Amanhã retomo a atualização do blog. Combinado?!


Veja mais sobre o caso 

3 comentários:

  1. O caso do militar preso na Espanha com cocaína no avião Presidencial será julgado também pelo STM?

    ResponderExcluir
  2. Exatamente... Em breve deve ser aberta uma ação penal por tráfico internacional de drogas. Já há um IPM (inquérito Policial Militar). O militar também deverá responder ao crime junto ao Estado Espanhol.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.