segunda-feira, 3 de junho de 2019

Homem é suspeito de matar ex-mulher após vê-la dançando com outro em bar, em Formosa (GO)


Uma mulher foi vítima de feminicídio, na noite do último domingo (2), na cidade de Formosa. De acordo com a Polícia Civil (PC), Regina Braz da Costa, 37 anos, recebeu uma facada e depois foi atropelada. 

O suspeito é o ex-marido, Alberto Pereira de Deus, de 57 anos. Ele teria decidido matar a ex-mulher após vê-la dançando com outro homem em um bar, no bairro Jardim Califórnia.

“As testemunhas disseram que o Alberto passou de carro na rua do bar algumas vezes. Por último, ele parou e chamou a ex-mulher para conversar. Quando ela saiu do bar, ele a segurou e desferiu um golpe de faca entre o ombro e o pescoço da vítima”, diz o boletim de ocorrência.

Ainda segundo as testemunhas no local, após o golpe, Regina tentou entrar no carro do ex-marido. 

“Ele arrancou com o veículo e a arrastou por cerca de 20 metros. Regina se desprendeu e foi atropelada por Alberto. A vítima morreu no local e o homem conseguiu fugir”, diz o documento.,

A Polícia Militar (PM) foi chamada e isolou o local, entre as ruas José Jacinto e Santos Dumont, e esperou a chegada do Instituo Médico Legal (IML). O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade de Formosa.

O Mais Goiás tentou contato com a delegada responsável pelo caso, mas até o fechamento da matéria as ligações não foram atendidas.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.