segunda-feira, 10 de junho de 2019

Homem é preso em flagrante estuprando mulher em Taguatinga (TO). A vítima foi uma senhora deficiente


Já está preso em Taguatinga (TO), sudeste do Tocantins, um homem acusado de um crime gravíssimo. 

Ele foi flagrado por populares estuprando uma senhora deficiente da comunidade e denunciado imediatamente por populares. 

Segundo o Delegado Marcio Teixeira, o autor foi flagrado por populares no exato momento em que abusava sexualmente da vítima.

Imediatamente, uma equipe da DPC de Taguatinga, que estava na imediações, foi acionada para se dirigir ao local, onde foi constatada a prática do crime, sendo ele encaminhado à Unidade Policial.

Logo depois, os policiais civis conduziram a vítima, que estava bastante abalada emocionalmente, ao Hospital Municipal São João Batista.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado foi autuado pelos delitos de estupro e de ameaça e, após os procedimentos legais cabíveis, foi conduzido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Tocantins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.