domingo, 30 de junho de 2019

Festa do Zé de Dino, com o II Arraiá da Família Oliveira



No último dia 23 de junho (domingo de São João), a Chácara Oliveira em Campos Belos, de Zé de Dino, irmão deste jornalista, e de "Goia", proprietária da Casa Rural e da Agrocampo, recebeu a família e amigos para uma festa junina arretada e que está virando tradição. 

O II Arraia da Família Oliveira foi realizado na chácara da família, próximo ao povoado Barreirão,além do friozinho gostoso, do aconchego familiar, trouxe também um variado cardápio, de não ser esquecido por tão cedo: caldo de peixe, paçoca de pilão, feijão tropeiro, canjica, leitoa assada, bolo de milho...  

Uma quadrilha (não a do petrolão), realizada à beira da fogueira e coordenada pelo mestre Roberto Carlos, reavivou lembranças de tempos passados e saudosos das festa de "pau a pique".  

Além da boa comida, da fogueira gigante, Zé de Dino e Goia fizeram questão de receber a todos como sempre fazem: alegria, simpatia e muito bom humor. 

O resultado não poderia ser diferente. Uma festa para marcar a todos. Parabéns!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.