segunda-feira, 3 de junho de 2019

Deputado Iso Moreira apresenta Requerimento e pede instalação de Centro de Hemodiálise em Campos Belos (GO)


Na sessão ordinária da última terça-feira (30), o deputado estadual Iso Moreira apresentou um Requerimento na Assembleia Legislativa, solicitando, em caráter emergencial, a instalação de um Centro de Hemodiálise na cidade de Campos Belos. 

O Requerimento foi aprovado pelos parlamentares estaduais. 

Segundo ele, que gravou um vídeo para falar sobre o assunto, a solicitação se justifica devido às grandes distâncias percorridas pelos pacientes da Região Nordeste que possuem doenças renais e necessitam de tratamento.

"A instalação de um Centro de Hemodiálise em Campos Belos, poderá atender não somente o município, mas também as cidades circunvizinhas, trazendo mais qualidade de vida e conforto aos pacientes", disse.


O deputado também destinou R$ 100 mil reais em emenda parlamentar para atender parte da demanda, para o orçamento de 2020. 

Um comentário:

  1. 100 mil reais se faz o que deputado? Basicamente dará para construir o prédio. O maquinário, recursos humanos entre outros que são mais onerosos não foi especificado. Não sou pessimista, apenas realista. Infelizmente estamos longe de algumas conquistas que são essenciais para a população. Vamos fazer uma busca do que é mais viável....

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.