terça-feira, 18 de junho de 2019

Comandante da Polícia Militar em Campos Belos (GO) é promovido a Tenente-Coronel



O Comandante da Polícia Militar de Goiás em Campos Belos (GO), Rosidan Divino de Abreu, foi promovido, nesta semana, ao horando posto de tenente-coronel.


Aos 49 anos de idade, o militar possui 29 anos de excelentes serviços prestados à PM e ao povo goiano. 

Natural de Goiânia, o tenente-coronel Abreu atualmente é lotado e comanda a 42ª CIPM Campos Belos, mas entrou na Polícia Militar em 15 de março de 1990, como sargento. 

Possui o Curso de Oficial de Polícia, Academia de Polícia Militar, concluso em 2001 e é formado em Direito, pela Universidade Salgado de Oliveira.

Além disso, possui diversas outras capacitações como  o de "Negociação/Pistola Mediante Stress"; "Agente de Direitos Humanos" e  "Identificação de Tipologias Vegetais".

Entre outras funções importantes, foi chefe da subseção de Inteligência, analista da corregedoria e subcomandante da P2 da PMGO (serviço de inteligência).

Pelos relevantes serviços prestados, foi condecorado com diversas medalhas, entre elas o Mérito Policial Militar e Ordem do Mérito de Tiradentes, no grau comendador, as duas mais importantes da PMGO.

Ao tenente-coronel Abreu, os nossos parabéns e votos de sucessos à frente do novo posto e novas responsabilidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.