domingo, 30 de junho de 2019

Assaltados a mão armada apavoram moradores de São Domingos (GO) e Divinópolis de Goiás





Na noite da última segunda-feira (24), dois estabelecimentos comerciais na região central de São Domingos, no nordeste goiano, foram alvos de assaltos.

O primeiro deles ocorreu em um supermercado localizado próximo à rodoviária.


Na oportunidade, dois homens armados, abordo de moto e encapuzados, levaram o dinheiro dos caixas.

Depois, a mesma dupla assaltou uma farmácia na região central da cidade. O modus operandis foi o mesmo. Um deles desceu da da moto e anunciou o assalto, levando o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela região, mas ninguém foi preso.

Moradores e comerciantes estão assustados e apavorados com a quantidade de roubos e assaltos que são cada vez mais recorrentes na cidade.

Arrastão em Divinópolis de Goiás

Também na noite da última sexta-feira (21), homens armados assaltaram três estabelecimentos comerciais em Divinópolis de Goiás, no nordeste do estado.

Seriam os mesmos, já que as cidade são vizinhas? 

Os bandidos fizeram um arrastão pela cidade: roubaram farmácia, posto de combustível e um mercado.

Nos três estabelecimentos os assaltantes levaram dinheiro.

Há necessidade urgente de resposta das autoridade da segurança pública e prender e apresentar à sociedade esses bandidos, que têm que pagar com severidade, à luz da lei penal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.