terça-feira, 28 de maio de 2019

Vídeo do Dia: Força Jovem vence e pode avançar no estadual do TO



O Força Jovem goleou o Sparta (Araguaína) por 3 x 0, na tarde desta quarta-feira (22), no Estádio Prof. Leyvalmir, em Lavandeira, no jogo de ida do Hexagonal Final do Campeonato Tocantinense. 

Resultado que deixa o time da Região Sudeste perto da semifinal. O duelo da volta será no próximo dia 29, no Estádio Mirandão, em Araguaína, às 20h15.

Para a equipe de Araguaína seguir vivo no Tocantinense, o time do técnico Fernando Brasília terá que devolver o resultado de 3 x 0, para levar a partida para a prorrogação, ou vencer por 4 x 0 o Força Jovem para garantir vaga na semifinal.

Gols


Dé abriu o placar para os donos da casa, aos 23 do primeiro tempo. Na etapa final, Wanderson Negrão marcou de pênalti, aos 23 do segundo tempo 2 x 0. Foguinho, aos 49 do segundo tempo, deu números finais ao espetáculo: Força Jovem 3 x 0 Sparta.

Na noite da última terça-feira (21), o Palmas largou na frente do Atlético Cerrado ao golear a equipe na casa do rival por 4 x 0, e ficando com a vaga para a semifinal bem encaminhada. 

A partida da volta será dia 29, no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.