quinta-feira, 30 de maio de 2019

Tocantinense: Palmas e Força Jovem vencem; Semifinal é definida


Palmas e Interporto e Força Jovem e Tocantinópolis vão se enfrentar em jogos de ida e volta nas semifinais do Campeonato Tocantinense. 

A definição dos quatro semifinalistas aconteceu na noite desta quarta-feira (29), após os jogos de volta do hexagonal final.

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgará nesta quinta-feira as datas dos jogos, já que Palmas e Interporto ainda disputam o Brasileiro da Série D.

O Palmas venceu o Atlético Cerrado por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos. Havia vencido o jogo de ida por 4 a 0, em Paraíso, na casa do time paraisense. 

O único gol da partida aconteceu aos 47 do segundo tempo marcado pelo atacante Tozin.

No Estádio Mirandão, o Força Jovem de Lavandeira (TO) venceu o Sparta por 2 a 1, em Araguaína. 

Na partida de ida, a equipe havia vencido em Lavandeira por 3 a 0. Força Jovem. 

Os gols foram assinalados por Foguinho, aos 17 do primeiro tempo. Gordo ampliou para 2 a 0, aos 13 do segundo tempo e Jean, descontou, aos 37 da etapa final para o Sparta.

No Estádio Ribeirão, Tocantinópolis (TEC) 1 a 1 Interporto. Resultado que classificou o Tocantinópolis e também garantiu o time portuense na semifinal com o melhor índice técnico desta fase. 

Já que o Interporto somou um ponto, enquanto Sparta e Atlético Cerrado perderam seus dois jogos, ficando com a quarta vaga.

Na ida, o TEC venceu o Interporto por 3 a 2, em Porto Nacional. Douglas marcou para o Interporto, e Rodrigo Castanhal deixou tudo igual.

Fonte: Futebol do Interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.