quarta-feira, 15 de maio de 2019

Prefeito de Campos Belos se reúne com Vice-Governador para evitar fechamento de Câmpus da UEG na cidade



O prefeito de Campos Belos (GO), Eduardo Terra, se reuniu ontem (15) com o vice-governador, Lincoln Tejota, para solicitar que o Câmpus da UEG da cidade não seja fechado. 

Também esteve presente no encontro a professora Carmem, representante da instituição. 

O não fechamento deste Câmpus é uma reivindicação de toda a população da região, pois fomenta a educação de toda a região Nordeste do Estado e do sudeste do Tocantins.

Na ocasião, o prefeito também conversou sobre a abertura de um vapt-vupt na cidade.

Comentário deste blogueiro 

Até o momento ainda não consigo acreditar que há essa iniciativa de se fechar por completo a Universidade de Goiás em Campos Belos.

Se o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, estiver com essa ideia absurda, desconexa, é melhor interná-lo em um hospital de louco. 

Em sã consciência, nenhuma autoridade política teria a coragem de fechar uma Universidade, ainda mais da importância da UEG de Campos Belos.

Há que investigar de onde emergiu essa notícia. 

É um documento oficial enviado à UEG de Campos Belos? É apenas uma notícia reestruturação? é um contingenciamento orçamentário?

Está faltando clareza, transparência nesse processo?  

O que o vice-governador Lincoln Tejota conversou com Eduardo Terra?

Este assunto é muito sério para ficar em gabinetes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.