sábado, 25 de maio de 2019

Polícia Militar apreende menina de 16 anos com 700 gramas de crack, maconha e cocaína dentro do ônibus da São José do Tocantins




Uma menor de idade, de apenas 16 anos, foi apreendida por militares da 42ª Companhia Independente, de Campos Belos, por tráfico de drogas e roubo. 


A adolescente foi presa após uma barreira policial na cidade de Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado, quando viaja dentro de um ônibus da empresa São José do Tocantins, que faz o trecho Goiânia (GO) – Taguatinga (TO). 

A operação conjunta entre equipes do GPT, Canil e de serviço fez bloqueio na GO-118, perto do posto de combustível de Monte Alegre, saída sul, por volta das 5h da manhã da sexta-feira (24). 

No momento da abordagem ao ônibus, foram encontrados nos pertences da menina maconha, cocaína e crack. 

Ao todo foram pesadas cerca de 700 gramas de sustâncias entorpecentes proibidas. 

Ao ser questionada sobre a origem dos produtos, ela relatou que havia pego as drogas na cidade de Aparecida de Goiânia. 

Os cães da PM, Jeday e Zeus, fizeram buscas no bagageiro e encontraram mais drogas. 

A menor também confirmou às autoridades que as levaria para a cidade de Taguatinga (TO), sudeste do estado. Após averiguação do aparelho celular que a moça portava, ficou constatado que também era produto de roubo. 

Assim, ela foi conduzida ao Hospital Municipal de Campos Belos onde foi realizado o relatório médico e depois apresentada à delegacia de polícia, onde ficou à disposição da justiça criminal. 

A menina, de apenas 16 anos, deve responder pelos crimes análogos a roubo e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.