terça-feira, 7 de maio de 2019

Polícia Civil prende homem suspeito de distribuir dinheiro falso em comércio local, em Taguatinga (TO)


Policiais Civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira, efetuaram a prisão em flagrante de um homem de inicias de um rapaz de 18 anos, pela prática do crime de estelionato.

Segundo o delegado, ele foi preso após repassar uma nota de R$ 100 reais em um estabelecimento comercial da cidade. 

“Já estávamos investigando o suspeito devido ao possível envolvimento dele em alguns furtos, principalmente a residências aqui em Taguatinga e, nesta segunda-feira, efetuamos sua prisão após ele entregar uma réplica de uma nota de 100 reais para pagar uma conta, sendo que o fato só foi percebido pela vítima quando ela chegou em casa”.

De posse das características físicas do acusado, os policiais civis iniciaram as diligências e localizaram o paradeiro do homem, que foi conduzido até à delegacia local.

Após os procedimentos de praxe, o acusado  foi submetido a exame cautelar e conduzido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Com informações do AMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.