segunda-feira, 6 de maio de 2019

Opinião: Bolsonaro e a Educação


Por Ariel Sousa, 

"Dinomar Miranda,


O corte das verbas das universidades, que também atingiram os IFs, pode ter seu preço em Campos Belos. 

Nosso campus do instituto Federal corre o risco de ter suas atividades canceladas por falta de dinheiro. 

Como se não bastasse, ainda no nosso município temos a UEG correndo o risco de fechar as portas, o motivo é o mesmo, falta de verbas. A educação pública no nosso município, nesse governo Bolsonaro, está em uma situação delicada.

O jornalista que cobre as notícias da nossa região, no período das eleições, fez uma publicação com um comentário bastante inconveniente a respeito dos poucos votos que o candidato que ele apoiava teve em Campos Belos. 

Por coincidência, esse mesmo candidato, que hoje é presidente da república, baixou um decreto cortando verbas das universidades e IFs que pode levar o nosso campus do IF a cancelar as atividades.

Dinomar, o candidato que você apoiou está sucateando a educação pública do nosso município e destruindo tudo aquilo que conquistamos. 

Me recordo que a luta foi grande para conseguirmos esse campus do IF em nossa cidade, e é lamentável saber que esse mesmo campus pode fechar as portas por um decreto de um presidente que você ajudou a eleger. 

Além de ter apoiado um candidato que hoje está destruindo a nossa educação, você criticou a sociedade do nosso município por não votar no candidato que você apoiou.

Espero que peça desculpas a nossa população por ter proferido aqueles comentários a respeito dos poucos votos que Bolsonaro teve aqui na nossa cidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.