quinta-feira, 16 de maio de 2019

Homem é baleado em Campos Belos (GO), com diversos tiros


Um homem de 27 anos foi baleado, com diversos tiros, em Campos Belos, nordeste do estado. 


A tentativa de assassinato ocorreu nesta quarta-feira (15), por volta de meia noite e meia, no setor Bem Bom.

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi avisada de que disparos de arma de fogo tinham sido efetuados na rua D, do Setor Bem Bom. 


Após a informação, militares se deslocaram até o local, onde depararam-se com a vítima baleada dentro da residência, deitada no chão.

O SAMU foi acionado e o rapaz socorrido para UPA de Campos Belos. 

Segundo relatos da vítima, ela estava deitada no sofá, jogando no celular, quando foi surpreendida pelo autor da tentativa de homicídio, que arrobou a porta e entrou na casa fazendo vários disparos em sua direção.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher da vítima estava deitada no quarto, quando acordou com os disparos dos tiros e ao sair do quarto encontrou seu companheiro baleado no chão. 

A mulher não soube qual o destino da fuga do autor dos disparos.

Ainda segundo a PM, ao se fazer consulta no portal da Segurança Pública de Goiás, identificou-se que a vítima já possui passagem por trafico de droga e outras ações criminosa.


A Polícia Civil de Campos Belos investiga o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.