quinta-feira, 2 de maio de 2019

Força Jovem surpreende e derruba o Palmas,o último invicto, na capital




O que nem imaginava aconteceu. O Força Jovem, de Lavandeira (TO), derrotou o Palmas por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, na Capital, em partida válida pela sexta rodada do Grupo A. 

Resultado que acabou com o último invicto no Campeonato Tocantinense.

Apesar da derrota o Palmas já está classificado para a segunda fase do campeonato com 12 pontos. Já o Força Jovem saiu da última colocação e pulou para a segunda com cinco pontos.

Os gols da equipe da cidade der Lavandeira foram marcados por Wanderson, aos 20 minutos do primeiro tempo e Marcelo (de pênalti), aos 23 do segundo tempo. Bruninho descontou para o Palmas, aos 42 do segundo tempo.

O Palmas volta a campo agora somente dia 8 de maio, já que estreia no Brasileiro da Série D, no próximo sábado, às 18 horas, contra o Corumbaense fora de casa. 

Já o Força Jovem volta a campo somente dia 12 de maio contra o Alvorada, às 16 horas, no Estádio Checo, em Campos Belos (GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.