terça-feira, 14 de maio de 2019

Força Jovem, de Lavandeira (TO), tem jogo decisivo nesta quarta-feira (15)


Nesta quarta-feira (15), às 16 horas, no Estádio Professor Leyvalmir Rodrigues, na cidade de Lavandeira (TO), a equipe xodó do Sudeste do Tocantins, o Força Jovem, entra em campo para um dos compromissos mais importante do futebol da região: conquistar uma vaga da próxima fase do campeonato tocantinense da primeira divisão. 

Jogando em seus domínios, o time vai para o jogo dependendo apenas de suas próprias forças para continuar marcando o seu nome na história.

Uma vitória simples garante o maior objetivo e ainda leva a equipe para o hexagonal decisivo da competição.

O grupo A chega na última rodada da fase da competição com apenas um clube já classificado e garantindo na primeira posição: o Palmas.

O tricolor da capital tem 12 pontos, é o primeiro colocado e já conhece o seu adversário na próxima fase, que será o Atlético Cerrado, de Paraíso (TO), que foi o terceiro colocado no Grupo B.

Com dois jogos decisivos nesta quarta-feira, no mesmo horário, em Porto Nacional, o Interporto enfrenta o Palmas. Em Lavandeira, o Força Jovem joga contra o Alvorada. 

O Palmas é o primeiro já classificado com 12 pontos, Alvorada tem 7 em segundo, Força Jovem na terceira posição com 5 e Interporto tem 4 pontos e na última colocação. 

Com isso, para a classificação, basta o time da região sudeste apenas vencer por um placar simples que já é o suficiente.

Empatando ou perdendo o jogo, O Força Jovem teria que e torcer para uma derrota da equipe do Interporto, em Porto Nacional.

Vencendo o jogo, o Força Jovem se classifica em Segundo lugar no seu grupo e enfrenta o Sparta, de Araguaína (TO), no Hexagonal.

Outro resultado possível é passar na terceira posição da tabela. Neste caso, o adversário será o Tocantinópolis.

Ingressos da partida custam apenas R$ 10,00.

Há convocação geral de toda torcida da região para comparecer em Lavandeira e empurrar a equipe azulina, para alcançar um objetivo histórico e importante para o nosso futebol.

O portal www.craquesdoradio.com vai transmitir o jogo na íntegra, a partir das 15 horas, contando todos os detalhes dessa importante decisão.

Você pode ouvir pelo site ou baixar o Aplicativo no Play Store Craques do Rádio, no aplicativo Radiosnet ou procure Craques Rádio ou sintonize as emissoras da região: Rádio Estrela FM de Combinado ou Rádio Educativa FM de Taguatinga, e acompanhar as emoções desse jogão de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.