segunda-feira, 27 de maio de 2019

Façanha: nos Jogos Estudantis de Goiás, meninas de Campos Belos (GO) desbancam os grandes do estado e se tornam campeãs em futsal




Uma façanha. 

Assim pode ser definida a participação das estudantes do Colégio Polivalente, hoje conhecido como CEPI, de Campos Belos (GO), nos Jogos Estudantis do estado de Goiás, na modalidade futsal feminino. 

Simplesmente as meninas de Campos Belos, fase Polo 2019, em Goianésia (GO), foram as grandes campeãs e forma invicta, nessa competição que dá acesso ao estadual da categoria. 

As craques jogaram de forma compacta e precisa, marcando 14 gols e sofrendo apenas um, contra o Goianésia.

Além desse goleada, deixou para trás equipes de grandes tradições em Goiás, até pelo tamanho das cidades, como Anápolis, Goianésia, Inhumas, Planaltina, Formosa, Luziânia entre outras.

Com essa banca de Campeão, a equipe d futsal feminino do CEPI agora irá representar nossa região no estadual em Morrinhos, valendo vaga no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.