segunda-feira, 27 de maio de 2019

Crueldade sem fim: homem é preso por amarrar e arrastar um cãozinho pelas ruas de Luis Eduardo Magalhães (BA)




Na manhã do último domingo (26), por volta das 11h, uma guarnição da Polícia Militar da Bahia foi acionada para uma grave ocorrência. 


Ao fazer rondas pelo bairro Sol do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães, os militares foram informados de que um homem estaria abordo de um veículo Kombi arrastando um cachorro amarrado em um fio branco pelas ruas do bairro, indo em direção ao Jardim das Oliveiras.

Os policiais localizaram criminoso cruel, identificado como Jorge Aparecido, de 61 anos e o prenderam. 

O carro estava estacionado e cão amarrado pelo fio em uma cerca, sob o sol escaldante da Bahia. 

O animal estava com muitas lesões graves, sangrando muito, bastante debilitado e sem conseguir se movimentar devido aos ferimentos.

Em investigação, a polícia encontrou no endereço do autor dos maus-tratos, duas crianças - uma menina de 8 anos e um menino de 6 anos - filhos do homem, em completo estado de abandono.

Segundo informações de testemunhas, ele sai pelas ruas da cidade e tem o costume de deixar as crianças sozinhas em um barraco de lona.

Diante dos fatos, o acusado, o veículo, o cachorro e as crianças foram encaminhados e apresentados à delegacia de polícia. 

A Guarda Civil Municipal deu suporte à Polícia Militar levando as crianças e a mãe delas para o DISEP.

O cachorro foi entregue a ONG - Vida Bixo, que levou o animal para a clínica Veterinária, onde ficou aos cuidados de Dr. Renata. 

O acusado ficou à disposição do delegado de plantão e as crianças foram entregues para a mãe, que é separada.

Com informações do Braga 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.