sexta-feira, 3 de maio de 2019

Bandidos assaltam bar e roubam caminhonete no centro de Divinópolis de Goiás



Quatro homens armados assaltaram um bar e levaram uma caminhonete Ford Ranger na noite desta quarta-feira (01), no centro da cidade de Divinópolis de Goiás, nordeste do estado.

Os assaltantes chegaram ao local por volta das 22h50 e renderam o dono e dois clientes que estavam no local. O bar foi revirado pelos assaltantes.

Além da caminhonete, os assaltantes levaram celulares, dinheiro e uma televisão.

Ainda não há pistas dos assaltantes. Câmeras de segurança de um comércio próximo registrou ação dos criminosos. As imagens serão usadas nas investigações.

A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pela região. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

A caminhonete levada pelos assaltantes é uma Ford Ranger, cabine simples, placa: OZW-9760. Qualquer informação sobre o paradeiro deste carro entrar em contato com a polícia.

Outros casos

Em janeiro deste ano duas pessoas assaltaram a agência dos correios em Divinópolis, a polícia agiu rápido, e os dois assaltantes acabaram mortos, durante confronto com os policiais.

Em março também deste ano, um posto de combustível foi assaltado por uma dupla, na ocasião o funcionário foi rendido e o dinheiro foi levado.

Com informações de Antônio Carlos 

3 comentários:

  1. Quero saber se vc tem prova que foi meu filho que assaltou os correios de Divinopolis. Pelo que eu sei não tem provas contra eles. Aliás um deles é o meu filho. Quero que prove.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se vc tem prova que foi meu filho que assaltou os correios de Divinopolis. Pelo que eu sei não tem provas contra eles. Aliás um deles é o meu filho. Quero que prove.

    ResponderExcluir
  3. Dona Jurema, boa tarde. Nos textos que escrevo não menciono nomes de pessoas envolvidas em supostos crimes. Onde está o nome do filho da senhora?

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.