segunda-feira, 15 de abril de 2019

Sete mandados de busca e apreensão são cumpridos em Arraias (TO) após conflitos em pontos de tráfico


Sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão foram cumpridos em Arraias e região durante a “Operação Integração, realizada na sexta-feira, 12. 

A ação teve início após a agentes da Delegacia de Arraias apontarem conflitos entre traficantes, devido a disputa de pontos de vendas de drogas na cidade.

Conforme informado pela Polícia Civil, dos sete mandados de busca e apreensão cumpridos, dois são da Vara Criminal de Arraias, que não tiveram suas identidades e crimes revelados, e dois são da Vara da Infância e Juventude da Comarca também do município.

A polícia apreendeu um adolescente pela prática de ato infracional de tráfico de drogas e o outro pelo ato infracional de posse irregular de munições de uso permitido.

A corporação informou que após a realização dos procedimentos legais, ambos tiveram liberação após firmarem compromisso de serem apresentados na Promotoria de Justiça da Comarca de Arraias.

O homem preso está recolhido na Cadeia Pública de Arraias e permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

A polícia também apreendeu munição calibre .22, além de porções de maconha.

Participaram da operação policiais civis da Delegacia de Arraias, com apoio das Polícias Militares do Tocantins e de Goiás sob a coordenação da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dianópolis.

Font: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.