sábado, 6 de abril de 2019

Prefeitura de Campos Belos (GO) abre processo seletivo para contratar servidores temporários



A prefeitura de Campos Belos, nordeste de Goiás, abriu processo seletivo para contratar servidores temporários para vários cargos. 


As vagas são para cadastro de reserva. Há vagas para professor, auxiliar administrativo, motorista de veículos leves, motoristas de veículos pesados e motoristas de transporte escolar para as diversas unidades do Poder Executivo Local. 

O processo seletivo simplificado, que respeita a Lei Municipal 1.266/2017, terá validade por 12 meses e servirá para preencher vagas para cobrir servidores efetivos em licença maternidade, licença médica, licença para tratar de interesse particular e licença prêmio. 

Não será cobrada taxa de inscrição, que poderá ser feita entre os dias 10 e 16 de abril, no horário entre 8h e meio-dia e 14h e 17h. 

A avaliação será mediante a análise curricular, conforme os parâmetros do edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.