sábado, 13 de abril de 2019

Prefeito de Arraias, Wagner Gentil, diz que tem tomadas todas as providências para recuperar as estradas



"Meu caro Dinomar Miranda, 

Antes de mais nada os meus cumprimentos pelo grande trabalho desenvolvido em nossa região, através das informações valiosas do seu blog.

Sabemos da retidão de seu caráter e por isso vamos responder a ACP proposta pelo MP de Arraias. Respeitamos trabalho do nobre promotor e assim que formos notificados prestaremos todas as informações requisitadas.

O município de Arraias tem mais de 5500 quilômetros quadrados, portanto as estradas vicinais que o cortam de lado a lado são inúmeras e com longos trechos.

Sabemos também que estamos em período chuvoso, graças a Deus, e consequentemente as estradas pioram e dificultam a realização de muitos trabalhos. 

Estamos fazendo trabalho de recuperação de emergência nas nossas estradas e tudo está sendo documentado com fotos e relatórios para apresentar ao Excelentíssimo Senhor Promotor.

Esperamos que o Ministério Publico consiga fazer com que o estado recupere as Rodovias Estaduais que cortam o nosso município.

Ficará muito mais fácil para nós recuperarmos as nossas estradas vicinais, com o barateamento dos custos.

Agora, o que me questiono é porque esses senhores só agora se preocuparam com nossas estradas, nos denunciando de maneira vil e covarde.

O senhor Fernando Lopes Fonseca, co-cunhado do ex- prefeito e Eduardo Freire, irmão do ex deputado federal Freire Júnior.

Eles poderiam ser parceiros para nos ajudar, arrumando o cascalho, ajudando no abastecimento e na alimentação dos funcionários que trabalham nas estradas e que, devido a burocracia do processo de licitação, a alimentação dessas pessoas é muito complicada. 

Se tivéssemos parceria o serviço fluiria melhor. Fizeram uma denúncia de uma estrada que não foi feita, insinuando que eu tinha perdido ou desviado o dinheiro.

Eles deveriam perder o tempo deles consultando pelo menos uma pessoa que entende e eles veriam que o processo está dentro de toda normalidade possível.

Fizemos a licitação, a empresa ganhadora desistiu dos serviços e republicamos e, para a felicidade da nossa gestão, o MAPA, Ministério da Agricultura já depositou na conta do convênio da Caixa o dinheiro integral e deve ser por isso que eles estão desesperados. 

Segue abaixo a ordem de pagamento.

A licitação da referida estrada, junto com outras obras que estamos licitando, algumas com recursos próprios."





Um comentário:

  1. Queremos que arrumam as estradas e para de mimi, deixas essas intrigas políticas e faça o que tem que fazer

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.