terça-feira, 16 de abril de 2019

No Estádio Xeco: Força Jovem vai demandar jogos da primeira divisão tocantinense em Campos Belos (GO)



A Associação Atlética Força Jovem F.C de Lavandeira, único representante do Sudeste do Tocantins e do Nordeste Goiano na primeiro divisão do futebol profissional, vai mandar seus jogos, a partir de agora, em Campos Belos (GO), no Estádio Xeco.

A diretoria do Força Jovem tomou a decisão depois que o Corpo de Bombeiros do Tocantins negou o laudo técnico, com a justificativa de que era preciso que a prefeitura de Lavandeira (TO) fizesse adequações no estádio do Complexo Esportivo professor Leyvalmir Rodrigues.

As medidas requerem prazo mínimo de 15 dias, após a vistoria do órgão de segurança.

A próxima partida será entre o Força Jovem e o Interporto, de Porto Nacional (TO), no próximo domingo de Páscoa, 21 de abril, às 16h horas.

Para quem não se lembra, o Interporto é acostumado a disputar a Copa do Brasil, com os grandes times do Brasil. 

Em 2018, por exemplo, o Interporto jogou contra o Juventude  e empatou de zero a zero, em partida disputada em outubro, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, válida pela primeira fase da Copa do Brasil. 

Com o resultado daquele jogo, o Juventude avançou no certame nacional e o Tigre de Porto Nacional foi eliminado. 

O próximo desafio da equipe de Caxias do Sul na ocasião foi contra Avaí.

É hora de a torcida de Campos Belos adotar o 
Força Jovem e com a alma de torcedor pé quente, ajudar a equipe a vencer as partidas, que de agora em diante, serão disputadas no Estádio Xeco. 

"Venha, traga sua família e torça pelo nosso pequeno clube", pediu um dos dirigentes. 

O ingressos promocional e meia entrada por apenas R$ 10 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.