quarta-feira, 3 de abril de 2019

Servidores de São Domingos (GO) têm sido preteridos na atual administração, diz leitor



Prezado Dinomar Miranda, 


Servidores municipal reclamam do novo procedimento da administração de São Domingos, que tem adotado a postura contrária ao o que ara uma conquista dos servidores, o de receber o 13º salário no mês do seus respectivos aniversário junto com o salario do mês corrente.

Nesta administração não é possível.

Os servidores agora tem que esperar por um direito adquirido.

O que demonstra que as prioridades dessa administração não é, nem de longe, os servidores efetivos do município, uma vez que em tempos de crise as contratações desnecessária continua sendo o carro chefe da politicagem.

Prova disso é o data base que foi aprovado pela Câmara há quatro anos e até hoje os servidores não teve um real se quer de aumento, enquanto convivemos com festas e farras com dinheiro público como carnaval e um suposto show de Amado Batista,que está sendo programado para o mês de agosto.

Porém o contrato ninguém não sabe e nunca viu. Essa administração dá de "graça" os bens público, como é o caso das Patrol que foram vendidas a preço de banana e as repetidas festa promovidas com o erário público

Não temos a quem recorrer.

O MP infelizmente, muito atribuído, não tem nos ajudado a resolver determinadas questões que clama no município por resolução,o que antes era ilegal, incorreto hoje não é mais? 

"ATÉ QUANDO OU NÃO TEM QUANDO?"

Um comentário:

  1. GOSTARIA QUE O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAMPOS BELOS, EXPLICASSE A POPULAÇÃO, COMO RECEBEU R$ 6.666,66 POR TER SIDO EXONERADO EM 05/01/2018 E NOMEADO
    NO MESMO DIA COMO SECRETARIO DE SAÚDE, CONTRARIANDO ACORDO 0008/2018 DO TC M GO, O POVO NÃO É BOBO.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.