quarta-feira, 17 de abril de 2019

Força Jovem fará domingo histórico em Campos Belos (GO)



"Boa noite,


A população de Campos Belos, tem a oportunidade de fazer uma grande festa, querendo ou não é um fato novo no Campeonato Tocantinense. Pela informação que tenho é a primeira vez que um time que disputa a 1° Divisão que disputará uma partida fora do estado do Tocantins. 

Campos Belos tem a oportunidade de fazer uma grande festa, a impressa do Estado de Tocantins vai esta falando da cidade de Campos Belos. 

É hora de todos os dirigentes de time tanto da cidade como da zona rural fazer um esforço é incentivar a todos para estar presente. 

Creio que é a primeira vez que o Estadio XECO recebe uma partida de 1° Divisão, os treinadores de nossa cidade e região terão a oportunidade de vez como atua e se comporta um técnico de 1° Divisão de um Campeonato Estadual que visa a Copa do Brasil. 

Pois sabemos que a equipe Campeã vai para a Copa do Brasil. 

Fica aqui o meu chamamento para toda a população de Campos Belos para comparecer é encher o Estádio. O nosso Estádio está apto para 3.000 torcedores."

Divino Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.