quarta-feira, 17 de abril de 2019

Escola Agrícola de Arraias emite Nota de Esclarecimento


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Senhores pais, alunos e comunidade escolar:

Esclarecemos à todos que nessa terça feira (16/04) foi creditado na Conta Alimentação da Escola Agrícola de Arraias, recursos oriundos do Governo Federal (FNDE) que nos permitem a retomada das atividades conforme combinado em 12/04, na dispensa dos alunos.

Informamos que através de esforços empreendidos pela Secretaria Estadual de Educação/Diretoria Regional de Educação de Arraias/Unidade Escolar (UE), tivemos a confirmação por parte do Tesouro Estadual da normalização dos repasses de 2019, programado para ocorrer na terça feira dia 23/04, fazendo cumprir o cronograma de desembolso mensal à Escola.

Seguimos com nossas atividades, reiterando o compromisso público de ofertar Educação Profissional de qualidade às Comunidade rurais das várias regiões do Estado do Tocantins.

Agradecemos os apoios que chegaram de várias formas e lugares, seja via rede social e ou através de doações vindas de servidores, pais, instituições religiosas, comércio local e parceiros da Escola. Isso demonstra a importância da Escola Agrícola de Arraias às Comunidades locais.

Contamos com a compreensão da Comunidade Escolar no sentido da reposição dos dias em que as aulas foram suspensas, evitando prejuízos nos conteúdos programados. Conclamamos aos pais e responsáveis para que possam enviar seus filhos domingo dia 21/04, evitando assim que percam aulas na retomada segunda feira dia 22/04.

Por fim, deixamos nossos agradecimentos ao Professor Leonardo Victor dos Santos e equipe pelo compromisso que tem demonstrado a UE desde que assumiu a Diretoria Regional de Educação de Arraias em 2018. Em especial nesse episódio que ora se encerra.

Assinam essa nota:

Professora Cristiane de Oliveira Araújo – Secretária Escolar;
Professora Veronice Pereira da Costa – Presidente da Associação de Apoio Escolar;
Professora Maria Lúcia Ferreira Barbosa – Coordenadora Pedagógica;
Professor Valmir Crispim dos Santos – Coordenador de Curso Profissionalizante;
Professora Janaína Nunes de Oliveira – Coordenadora Pedagógica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.