sábado, 6 de abril de 2019

Cavalcante (GO): Damares, os empresários e a cachoeira



Dias antes de assinar um termo de cooperação com a Secretaria da Previdência para tentar ajudar a reforma previdenciária, o Brasil 200, grupo de empresários como Flávio Rocha, Luciano Hang e Gabriel Kanner, assinou uma parceria com o Ministério dos Direitos Humanos.

O programa será para estimular o empreendedorismo em povos tradicionais. 

O projeto-piloto será na comunidade Kalunga, que administra a cachoeira Santa Bárbara, em Cavalcante (GO). 

O local já foi visitado por representantes do ministério e do Brasil 200 há cerca de três semanas.

Os empresários prometeram a Damares Alves ajudar os quilombolas a gerir melhor o negócio. Falaram até em exportação.

Fonte: Época

2 comentários:

  1. Que turma, hein. Hang, da Havan, que deu 12 milhões pra impulsionar fake news pró Bolsonaro. ..e o TSE fingiu que não viu...Rocha, das Pernambucanas, maior incentivador da destruição da CLT e a criação do trabalhador intermitente - aquele que só trabalha quando o patrão precisa e só ganha quando trabalha, ou seja, recebe nada ou quase nada e tem que contribuir pra Previdência, como se tivesse ganho cheio. ..Damares, ministra fundamentalista do jesusnopedagoiabeira. ..Oh SENHOR, livrai-nos e aos kalungas dessa gente. ..

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.