terça-feira, 2 de abril de 2019

Arraias e Palmas (TO): Corredor Cultural da UFT seleciona propostas para exposição


A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou o edital que torna pública a seleção de propostas expositivas que comporão a programação do Corredor Cultural no primeiro semestre de 2019 nos Câmpus de Arraias e Palmas. 

A intenção é divulgar e estimular a produção das artes, sensibilizando a comunidade para a fruição artística.

De acordo com o documento os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 28 de abril. 

A Seleção está aberta à comunidade interna e externa à UFT e será disponibilizado um aporte R$ 12.000,00 (doze mil reais). 

Podem ser inscritas propostas ligadas às artes visuais, cuja categoria engloba as áreas de pintura, escultura, gravura, desenho, fotografia ou outras técnicas.

No edital se encontra todos os detalhes de como devem ser as propostas, quem pode participar da seleção, quais as formas de apoio oferecidas pela Proex, entre outros detalhes.

Fonte: UFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.