segunda-feira, 25 de março de 2019

Oportunidade: Fort Atacadista contrata para nova loja em Ceilândia Norte




Seletivas acontecem hoje e amanhã, 25 e 26 de março, para 150 vagas de trabalho

Em ritmo de expansão no Distrito Federal, a rede Fort Atacadista está recrutando novos profissionais para sua nova loja prevista para inaugurar este ano. São, ao todo, 150 postos de trabalho na cidade de Ceilândia. 

As seletivas já começaram e acontecem, nesta segunda-feira (25) e amanhã, dia 26. 

Serão vagas em cargos variados, como: operador de caixa, repositor de seção, auxiliar de perecíveis, auxiliar de prevenção, além da área administrativa na parte de televendas. 

As vagas também são para pessoas portadoras de necessidades especiais (PCDs).

Os interessados devem comparecer no endereço: QNQ 03 conjunto 05 lote 16 Igreja Ministério do Avivamento Labareda de Fogo, das 8h30 até as 17h, munidos de todos os documentos disponíveis como, RG, CPF, CTPS, escolaridade com o segundo grau completo, e, para os homens, reservista. 

“Temos cargos disponíveis para todos que buscam novas oportunidades de trabalho em uma empresa que está crescendo e em que as pessoas podem crescer junto “, diz Marilene Moura, gerente de gente e gestão do Grupo Pereira, detentor do Fort Atacadista e que tem duas lojas no Distrito Federal e 34 unidades espalhadas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.