segunda-feira, 11 de março de 2019

Justificativa: SAMU não compareceu a atendimento em Campos Belos porque todas as viaturas estavam empregadas em outros socorros, afirma órgão



"Boa tarde Dinomar,


Justificando a ausência da viatura no atendimento da ocorrência na GO 118 próximo à rodoviária. 

No dia anterior ao fato, tivemos 3 emergências com necessidade de remoção pela ambulância, e teve a necessidade de retirar 1 dos condutores do Samu para realizar uma dessas remoções. 

Por volta de 22 horas do mesmo dia, teve uma remoção de um paciente regulado também  em estado de emergência e tivemos a necessidade de desativar a base e deslocar a equipe que estava de plantão no SAMU para fazer a remoção dessa emergência, totalizando 4 ambulâncias na estrada no mesmo dia. 

Na ocorrência de uma emergência e apenas 1 motorista em condição de viajar, sentiu-se a necessidade de dar a preferência para a emergência. 

Diante disso sentimos a ausência da viatura, mas os nossos motoristas acabam colocando a vida em risco nas viagens de remoção onde os mesmos fazem viagens constante em Goiânia e acabam não tendo condições de retornaram logo após a chegada aqui em Campos Belos."

Um comentário:

  1. O município vem crescendo, e mais uma vez podemos observar a falta de planejamento e preparo por parte da área da saúde, que por sua vez não acompanha o desenvolvimento do município. Isso é um descaso com a população.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.