terça-feira, 5 de março de 2019

Homem tenta enforcar mulher durante carnaval de Arraias (TO) e vai preso


Na madrugada do último sábado, 2, na festa carnavalesca em Arraias, no Sudeste do Tocantins, a Polícia prendeu o mecânico Fernando Moreira Batista, 26 anos, após descumprir medida protetiva que o obriga a se manter distante da ex-namorada Maria Eduarda Pereira Cordeiro, após a mãe dela, Ellen Pereira Costa, 37 anos, acionar os policiais.

Mãe e filha participavam do carnaval na Praça da Matriz da cidade quando o ex-namorado da filha chegou por trás, aplicou uma gravata e tentou enforcar Maria Eduarda e com a ameaça de que ela pagaria por tudo que tinha feito para ele, contou a mulher à polícia. 

Uma prima e uma amiga a defenderam puxando a camisa do agressor por trás para que parasse de enforcar, com a ajuda ela conseguiu se desvencilhar e o homem fugiu.

Preso no meio da folia, ele negou ter tentado enforcar a ex. 

Ele contou aos policiais que dez dias após a medida protetiva imposta pela Justiça após duas agressões eles voltaram a se comunicar pelo whatsapp e ao reencontrar a ex-namorada na praça apenas “pegou na cintura” dela. 

Segundo sua versão, ao ser empurrado pela amiga dela, se afastou sem enforcá-la.

Boletins de Ocorrência anexados ao novo inquérito aberto contra o mecânico mostram que as agressões que motivaram as medidas incluíram tapas na cabeça em dezembro de 2018 e um socou o olho da então namorada, em janeiro deste ano.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.