segunda-feira, 18 de março de 2019

Força Jovem empata contra seleção de Arraias antes da estreia no tocantinense


No primeiro amistoso de preparação para a estreia no Campeonato Tocantinense 2019, o Força Jovem, de Lavandeira (TO), empatou por 1 x 1 com a seleção da cidade de Arraias (TO).

Depois de um primeiro tempo de bastante movimentação e equilíbrio com chances sendo desperdiçadas por ambos os elencos em campo, o placar somente foi inaugurado na etapa complementar.

Bada, do selecionado arraiano tirou o zero do placar ao abrir o marcador para os visitantes.

Com o resultado adverso, o técnico André Gomes ainda buscando conhecer melhor o elenco que terá à disposição e observando ainda alguns outros jogadores fez as substituições técnicas e táticas no Águia Azul e conseguiu o empate no finalzinho do segundo tempo com Hugo.

No próximo fim de semana o Força Jovem realizará outro jogo amistoso, dessa vez com a seleção de Campos Belos. 

(Fonte: Carlos Augusto Craques Do Radio/Especial Aloesporte)

Um comentário:

  1. As notícias do futebol são sempre bem vindas, mas gostaria de saber a respeito das mortes que andam ocorrendo noa últimos dias em Campos Belos, se são reais ou notícias falsas pois não vejo comentários na imprensa e nem por parte da polícia.

    Ps: Toda a torcida por Campos Belos no próximo amistoso!

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.