sexta-feira, 29 de março de 2019

Em Iaciara (GO), ex-integrantes da "Banda Real Som 5" se reúnem durante aniversário do músico Ademar Soares






Um reencontro é sempre algo emocionante e foi assim no aniversário do músico, compositor e fundador da banda Real Som 5, Ademar Soares, que fez muito sucesso em todo estado de Goiás nas décadas de 80 e 90.

Regado a muita música e com encantamento de velhos amigos e com ex-integrantes da banda, a festa aconteceu em Iaciara, no nordeste goiano, no último sábado (23), na casa de Ademar Soares.

A festa de aniversário de Ademar Soares marcou o reencontro de ex-integrantes da banda, após seus caminhos se dividirem nas diversas encruzilhadas e caminhos possíveis de suas vidas, para celebrar a arte da banda Real Som 5.

Num formato inédito, a banda Real Som 5 comandada pelo músico e aniversariante Ademar Soares reviveu as canções que marcaram época durante a trajetória da banda.

Foi um dia de sorrisos e nostalgia, um sábado para ficar marcado nos corações de gerações que estiveram presentes no evento.

As músicas, mesmo tão antigas, além de há muito não ouvidas, receberam o coro de inúmeras vozes que as entoavam como que se ouvidas ainda ontem, tal sua força e magia. Era realmente uma celebração da banda Real Som 5.

Além do aniversariante, participaram da festa os ex-integrantes da banda Manoel baterista, Jhonatan, Djalminha, Ravengar, Hernandes Bispo, Adelson, Edmundo, Rock baterista, Rosa Ferreira e Luzia do Sol.


Fonte: Antônio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.