sexta-feira, 15 de março de 2019

Em Campos Belos, vereadores rejeitam Projeto de Lei que reduziria seus próprios salários



Um projeto de Lei municipal, PL 001/2019, que pretendia reduzir o salário dos vereadores de Campos Belos, no nordeste goiano, e de autoria do vereador Adroaldo de Oliveira Ribeiro (Baiano), foi votado pela Câmara Legislativa.

A maioria dos vereadores votaram contra o projeto que reduziria seus próprios salários.

Atualmente o salário mensal de um vereador em Campos Belos é de R$6.200,00. Se o projeto do vereador Baiano tivesse sido aprovado, o salário cairia para R$2.455,35.

O projeto previa que os vereadores passariam a receber o mesmo valor do piso nacional dos professores, em regime vigente de 40 horas.

Foram 6 votos contra a aprovação do projeto, 3 votos a favor e 1 abstenção.

Votaram Contra o projeto: Jurandi José dos Santos (Juranda), Lucimar Brito de Oliveira (Lucinha), Karinna Costa, Gilberto Rodrigues (Gilbertinho), Ivani Araújo (Ivone) e Arione Luciano dos Santos.

Votaram a favor do projeto: Adroaldo de Oliveira Ribeiro (Baiano), Rodrigo Ferreira e Gilson da Costa.

Absteve-se o vereador Elcimar Berto (Nego da Patrol).


Com informações de Antônio Carlos 

2 comentários:

  1. Eh, enquanto isso o salário do profissional de nível superior no município é menos da metade do que ganham ...

    ResponderExcluir
  2. Não vemos estes vereadores lutarem por nada na cidade.É melhor andar em estrada de chão do que no asfalto de Campos Belos. Só querem mamar.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.