segunda-feira, 18 de março de 2019

"Chove" reclamações contra os buracos nas vias urbanas de Campos Belos (GO)



Após a publicação de um vídeo que mostra um veículo transitando por uma das vias urbanas de Campos Belos, que mais parecia um queijo suíço de tantos buracos, nesta segunda-feira (18) "choveu" na caixa de e-mails deste blog reclamações e envios de fotos com ruas esburacadas. 

Os cidadãos-contribuintes informaram que toda a cidade está tomada de buracos. Algumas delas verdadeiras panelas à céu aberto. 

Estas imagens, por exemplo, são da Rua 26, no Setor Brejinho, próximo à garagem da Real Expresso.

"Tá assim. E o resto da cidade também", reclamou um leitor.

É hora de a prefeitura da cidade reunir seus secretários, fazer um planejamento urgente e atacar de uma vez por toda essa problemática. 

Sabe-se que em época de chuvas, há deterioração da pavimentação, notadamente porque é feita de forma desonesta com o dinheiro público, com material de baixíssima qualidade e com uma execução de obra muito abaixo dos padrões estabelecidos. 

Em épocas de invernadas, não poderia restar em outra coisa, senão em crateras sobre crateras.

Em razão disso, é mais que evidente que a prefeitura de Campos Belos deveria  ter um plano plano de contingência  para lidar com essas erosões. 

A desculpa de que não se remenda asfalto por causa das chuvas já não cola tão bem como antigamente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.