sexta-feira, 22 de março de 2019

Adolescente ameaça colega de escola pelo whatsapp


Policiais Civis de Campos Belos, em tipica atividade investigativa preventiva, apreendeu menor que teria ameaçado pelo aplicativo Whatsapp um outro adolescente. 

O menor infrator ameaçou dar tiro na cabeça do colega de sala de aula, supostamente por ciumes de uma menina, coleguinhas da mesma classe.

Policiais deram voz de apreensão em flagrante após a vítima ter comparecido à delegacia, em pânico, porque o autor das ameaças teria mandado uma foto de uma arma, com o texto criminoso.

Diante do fato, foi determinado, pela autoridade policial, que se procedesse a apreensão em flagrante do menor pela prática do ato infracional análogo ao crime de ameaça, tipo penal previsão no artigo 147 do Código Penal Brasileiro.

Após os procedimentos, o menor foi recolhido à Delegacia de Policia local onde passou a noite para ser apresentado ao Ministério Público da Comarca para decidir sobre a possibilidade de internação ou não do menor.

Com informações da PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.