sexta-feira, 8 de março de 2019

8ª Regional da Polícia Civil do Tocantins faz operação de carnaval seguro no sudeste do estado



A 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil do estado do Tocantins, responsável pelas atribuições de Polícia Judiciária em toda região sudeste do Tocantins, desencadeou, entre dias 28 de fevereiro e 2 de março, a Operação Carnaval Seguro. 

O objetivo foi conferir segurança pública na área de jurisdição policial da 8ª DRPC, oportunidade em que a Polícia Civil do Tocantins promoveu ações afirmativas nas cidades de Arraias, Aurora, Combinado, Novo Alegre, Dianópolis, Palmeirópolis, Santa Rosa do Tocantins, dentre outras localidades. 

Foram empregadas no âmbito da ação policial, oito viaturas, compostas por cerca de 20 policiais.

Eles protagonizaram diversas abordagens a veículos em trânsito urbano e rodoviário, sendo fiscalizados documentos pessoais de seus respectivos ocupantes, sendo que o palco das ações se deu no cenário urbano e rodoviário das cidades situadas na área de circunscrição da referida regional policial civil. 

Foram também realizados cumprimentos de mandados judiciais.

"Pretendemos gradativamente aumentar o quantitativo de ações policiais na região sudeste do Tocantins, pautando-nos na máxima de que Polícia nas ruas é sinônimo de sociedade segura, sendo certo que é e será uma constante a ocorrência de abordagens policiais a veículos de passeio e transportes visando coibir ações marginais à lei, e, correlatamente imprimir sensação de segurança ao cidadão de bem; é importante frisar a ótima gestão de segurança pública protagonizada pelos 
delegados e policiais lotados da nossa regional", disse a Delegada Regional Melicia Rocha Ganzaroli.

Ainda segundo ela, é certo que a constante parceria com PMTO é salutar, sendo que ambos os vetores simbolizam molas mestras de nossos préstimos de qualidade direcionados ao povo tocantinense.

A Operação contou com a participação efetiva da Polícia Militar do Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.