terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Tocantins: Esmat publica lista de aprovados no Programa de Residência Jurídica com Acesso à Pós-Graduação em Prática Judiciária


A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) publicou, nesta segunda-feira (25/02), o Edital nº 013, de 2019, com o resultado do processo seletivo do Programa de Residência Jurídica com Acesso à Pós-Graduação em Prática Judiciária (PRJUD-II). 

A lista dos aprovados e classificados foi divulgada após correção das provas discursivas da segunda fase e a soma dos pontos obtidos na prova objetiva da primeira fase.

O programa, destinado a bacharéis em Direito, é promovido pelo Poder Judiciário, por meio da Esmat, e prevê a Residência Jurídica como atividade prática, que dá acesso a uma Pós-Graduação Lato Sensu em Prática Judiciária como atividade teórica. 

Os candidatos aprovados exercerão a Residência nas sedes das comarcas em que foram aprovados.

Vagas remanescentes

No mesmo Edital, a Esmat convoca todos os candidatos classificados que tiverem interesse para se inscrever, via Portal da Escola, nos dias 26 e 27 de fevereiro, para concorrer a uma vaga remanescente para as comarcas de Palmeirópolis e Arraias.

As vagas serão preenchidas da maior para a menor nota geral do processo seletivo. 

O resultado será divulgado no dia 12 de março de 2019, juntamente com a divulgação do resultado final do processo seletivo.

Para acessar o Edital nº 013, de 2019, clique aqui

Informações pelo telefone (63) 3218-4250 ou via e-mail: nucas@tjto.jus.br

Fonte: Surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.