terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Raio mata mulher em Niquelândia (GO)



Gracemilde Oliveira da Silva, 44 anos, morreu na noite de sexta-feira (22) no distrito de Muquém, município de Niquelândia, depois de ser atingida por uma descarga elétrica atmosférica durante um temporal com trovoadas. 

Foi o segundo caso na região em pouco mais de dois meses.

No dia 15 de janeiro o trabalhador rural Weverton Mendonça da Rocha, 30 anos, perdeu a vida quando um raio caiu num cômodo onde ele estava num fazenda próxima ao povoado do Faz Tudo. 


O Corpo de Bombeiros de Niquelândia chegou a atender a mulher, mas nada pode fazer.

A mulher, que é natural de Cavalcante (GO), foi socorrida inicialmente por terceiros. Ela estava sendo levada para Niquelândia quando o grupo encontrou a equipe do Corpo de Bombeiros.

Familiares disseram que Gracemilde, que usava marcapasso no coração, estava na cozinha da casa, próximo da geladeira e do fogão, quando o raio caiu.

Este ano em Niquelândia, além das duas vítimas fatais, uma descarga atmosférica pode ter provocado um início de incêndio num cabo de TV de uma residência no Jardim Atlântico.

Fonte: O popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.