sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Polícia Militar em Arraias (TO) finaliza instrução de Identificação Veicular



Na manhã desta sexta-feira, 22, na cidade de Arraias, o comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Autieres Bezerra Pimentel, finalizou a Ordem de Instrução 001/2019, que trazia como objetivo geral atualizar todo o efetivo operacional da Companhia quanto aos conhecimentos voltados para a Identificação Veicular de possíveis fraudes e adulterações em documentos e sinais identificadores do veículo.

Todos os três Pelotões da 1ª CIPM passaram pela formação/atualização dos conhecimentos, alcançando 80 (oitenta) profissionais policiais militares, em uma semana de instrução. 

Com os novos conhecimentos, o policial militar do sudeste do Estado terá condições de aprimorar os serviços prestados em todos os municípios que compõem a Companhia, aumentando, assim, as possibilidades de combate às mais diversas modalidades de crimes de fraudes e adulterações em documentos e sinais identificadores de veículos.

O Comandante da Unidade ressalta que a Polícia Militar busca melhorar sempre o seu atendimento ao público alvo, o cidadão. E reitera que a 1ª CIPM assume o compromisso de ser “a guardiã do povo”.

Fonte: Governo do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.