terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Polícia Civil de Campos Belos apreende menores suspeitos de diversos furtos em residências da cidade


Policiais Civis solucionam dois furtos ocorridos no final de janeiro, na cidade de Campos Belos; apreenderam os autores, recuperam os bens e entregam às vítimas.

Em tumultuado final de semana, criminosos aproveitaram o momento de lazer das famílias, fora de suas residências, para surrupiar objetos de valores.

Diante dos furtos, as vítimas compareceram à Delegacia de Polícia de Campos Belos para noticiarem que tiveram seus pertences furtados.

Após registrarem o procedimento junto à escrivã Caroline Diniz, foram acionados os agentes de polícia Edson Diniz e Davson Fonseca para que investigassem e apurassem as circunstâncias e as autorias das ações criminosas.

Após várias diligências, os policiais civis chegaram à autoria de um dos furtos, onde teria sido subtraído um aparelho de celular.

O furto, segundo a PC, foi atribuído a três menores de idade: D.A.B.M, G.G.R, T.A.B.M, que foram acusados pelos atos infracionais análogos ao crime de furto.

Eles chegaram a levar também de uma casas até uma espada da maçonaria.

Os menores gatunos também levaram um ventilador e um aparelho de som.

Após detidos, os policiais realizaram os procedimentos relacionados ambos os fatos, e, por serem menores de idade, sujeitos a tratamento e legislação especial, foram liberados e entregues ao Conselho Tutelar.

Participaram da operação, os agentes Davson Fonseca de Almeida, Edson de Sousa Diniz e Floriano Barbo Neto, a escrivã Caroline Marinho Diniz e o perito Mário Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.