quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Morador de Novo Alegre (TO) bota a "boca no trombone" e critica prefeitura


"Parece até piada falar que essa festa deixou saudades.

População sem emprego, e sem nenhuma perspectiva de melhoras, cidade com ruas esburacadas e o gestor pegar um dinheiro desse e investir numa festa dessa, que na realidade todos sabem quem é que realmente se beneficiou dessa farra.

Porque não pegou esse investimento e colocou na escola?

Um cidade linda de um povo humilde que sofre na esperança de aparecer um gestor que realmente se preocupe com o povo. 


Cadê os empregos pra os filho de Novo Alegre?


Pessoas de fora ganhando os melhores salários enquanto existem filhos da cidade trabalhando de segunda a sexta pra ganhar pouco mais de R$700.00.

Vergonha isso.

Cadê as capacitações para os filhos de novo alegre que foram prometidas?
Criticava a gestão passada que só tinha forasteiro e tá fazendo a msm coisa. Que é esse secretário de saúde que aí está ?


Procurem saber quem e, povo lá de combinado sabe informar.
Cadê o incentivo aos produtores rurais que nunca teve nada nessa gestão. Vergonha isso.


Esporte só beneficia uma minoria, o diretor faz as coisas que lhe convém, para de demagogia olhe mais pra o povo. Ofereça emprego e bem melhor, mas ofereça pra população e filhos da cidade e não a forasteiros como vcs msm rotularam pessoas na época da eleição.


Estiagem famílias em Novo Alegre passando fome e em situação de risco e vcs não tão nem aí, acham que fazer uma festinha tapam os olhos do povo.

Sou filho de Novo Alegre, votei nesse gestor que aí está na esperança de dias melhores e até agora o que vejo é um pequena memória de chegados do gestor se beneficiando aqui.

Olha o que aconteceu na vaquejada do ano passado, vergonhoso aquela atitude do gestor, praticamente privatizar a festa, pra quem ganhar a "bufunfa" ?

Faça-me o favor né.

Respeite o povo que te colocou pra gerir o município.


Ando todo dia na cidade e vejo essa situação crítica que vc nem se preocupa em resolver."


Comentário sobre o post 


Prefeitura faz grande festa de aniversário de Novo Alegre (TO), que já deixa saudades

14 comentários:

  1. Texto pouco produtivo e enriquecido de falácias. Lamentável saber que postas algo tão incoerente.
    O título atriau minha leitura, porém o texto é desnecessário, totalmente irrelevante, além de ser anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irrelevante?
      Pouco produtivo?
      O que queria ler?
      Que essa gestão tá sendo uma maravilha, que a população está sendo tratada como deve?
      Faça-me o favor né, vc só pode morar fora de novo alegre ou ser uns dos "chegados" do Prefeito que também se beneficia da máquina pública. Anda aqui pelas ruas e faça umas visitas a algumas famílias e verá a situação que se encontra o município, e não fiz texto pra agradar ninguém não, isso foi meu desabafo porque já estou cansado de ver esse descaso aqui em Novo Alegre.
      Cadê o Prefeito que tanto prometeu?
      Mas...
      Ele tá certo tem ajudar os deles né. Todos sabem são as pessoas que estão aí esbanjando dentro dessa gestão. Olhe no portal transparência e verás de quem são os melhores empregos, pessoas que nem de Novo Alegre gostavam e agora com cargos com os melhores salários, o que eu não duvido que vc seja um desses porque defendendo desse jeito...

      Agora o povo de novo alegre tem que aprender e ano que vem fazer esse limpeza não só no executivo como no legislativo também, vereadores que vêem a situação que está aqui e fica aí de boca fechada.

      E a questão de não me identificar é porque posso sofrer represália, e vc também podia colocar seu nome né. Já que não gosta do anonimato ou as pessoas não podem saber quem é você?

      Excluir
  2. Texto pouco produtivo com falácias e conteúdo irrelevante. O título é atrativo, e causa curiosidade, porém o conteúdo é pobre além de não ser anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Também sou filho dessa maravilhosa cidade,mas acho um descaso com essa cidade o que está acontecendo, pessoas de uma só família benefíciados com vários empregos numa só família, funcionários concursados pelo município em desvio para o estado vergonha com situações que esse gestor fecha os olhos e fingindo não estar vendo, salários altíssimos para os forasteiros que chegaram aqui que nem eleitores de Novo Alegre São, toma vergonha e mostre ao povo aqui veio fazer a diferença o povo chora por alimentos e não por festas e campeonatos, famílias onde esbanja ganância tem as vezes até quatro da mesma família ocupando cargos com salários altos, enquanto outros passando fome.Analise senhor gestor criticou tanto o gestor anterior,prometeu tantas coisas e nada cada a vergonha, saírem pelas ruas de Novo Alegre e enfrente a população.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo desabafo amigo.

    Muitos estavam com vontade de falar isso tudo, mas talvez por alguns terem um emprego e dependerem dele pra colocar o pão de cada dia em casa se calam, para não sofrerem represália e até perderem o emprego que é o meu caso, pois não sou concursado.

    Fico triste em ver isso tudo acontecendo e ninguém ter ainda falado nada.

    Me culpo também, pois não deixei o meu repúdio a esses fatos que vem acontecendo aqui em Novo Alegre.

    Mas, aproveitando de suas palavras, quero aqui perguntar; Onde estão os fiscais do povo? Que não abrem a boca pra falar nada...

    E essa minha pergunta é pra vcs vereadores, principalmente os que se dizem oposição, estão calados porque?

    O povo tá clamando por socorro e vcs não fazem nada, qual explicação vocês têm pra dar ao povo?

    Porque os outros não precisam de explicar porque se calaram, né?

    Acho que não tem nenhuma explicacao né?

    Vou sempre nas sessões na Câmara e o que vejo são pessoas que parecem estar mesmo só recebendo o salário.

    Quero ver na próxima sessão se ainda terão coragem de falar sobre esse desabafo desse morador indguinado, pois se as coisas estão do jeito que estão, vcs também tem sua parcela de culpa.estao sendo coniventes a esses atos que vem sendo feito.

    Sentaram nas cadeiras e esqueceram responsabilidade que o povo deram a vcs.

    Nossa cidade tão pequena e acolhedora de um povo simples e trabalhador, sendo deixado de lado pelo gestor, que só dá oportunidade para os "forasteiros". E os filhos de Novo Alegre desempregado e muitos tendo que ir embora daqui, que é o que mais tem acontecido nos últimos dois anos.
    Ano que vem nós vamos ter que fazer uma varredura total no Legislativo e no Executivo.

    Mais uma vez amigo, parabéns pelas palavras.

    Nós agradecemos...

    Desculpe-me por não me identificar, sou contrato. Aí já sabe né ...

    Que nos novoalegrense nos unimos e não nos calamos mais.

    ResponderExcluir
  5. Vcs reclamando do gestor de Novo Alegre mais pior é o de Combinado que até hoje nem ele próprio quase terminando o mandato não sabe oque está fazendo! O pior gestor da história de Combinado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior mesmo é Gestor Combinado que nada faz pela cidade, mas aguarde q ano que vem eleições vem por aí e essa tropa de gestores incompetente vão pra rua.

      Excluir
  6. O que está em questão aqui, não é o prefeito de combinado, e sim o da cidade de novo alegre, que por sinal, os dois são muito fracos, só andam juntos comendo diárias e não trazem nada para os municípios, e tem em comum, que as adm, são em beneficio de suas famílias,os dois esqueceram o povo, e só sugam os municípios,tanto em novo alegre, como em combinado. Novo Alegre, alguns tempo dava gosto de ver as coisas andava, hoje ta desgosto, ruas só de crateras, secretários extra terrestre, querem que uma festinha medíocre venha deixar a cidade uma maravilha, cadê os vereadores? para o qual foi eleito, uma equipe de secretários fracos, mas, fraco foi quem os nomeou, alias, onde quem manda não é o prefeito na qual o povo votou, e sim seus familiares, todos de nariz empinados e arrogantes, acorda vereadores, e lideranças, pois já dizia MACHADO DE ASSIS, UM HOMEM QUE SE VENDE, VALE MUITO MENOS DO QUE AQUILO QUE PAGARAM POR ELE, A CORRUPÇÃO NÃO FAZ O LADRÃO, ELA APENAS OS REVELA. A CONDIÇÃO DE MEDÍOCRE ADVÊM DE ANTES DA SITUAÇÃO QUE SUPOSTAMENTE ELE FOI INDUZIDO AO MAL CARATISMO...

    ResponderExcluir
  7. Estão pondo em prática o slogan da campanha deles: " nós vai quietinho comendo pelas beiradas". Roedores comem pelas beiradas. Parabéns gestão de Novo Alegre! A única preocupação que tenho como será a sua transição para o próximo prefeito. Uma vez que a gestão do seu tio deixou Novo Alegre, fracassado e pelo visto não serviu de exemplo para o Senhor enquanto Gestor dessa municipalidade, pois os bens públicos que você recebeu vocês já conseguiram sucatear. Já estou vendo as mesmas imagens, presenciadas no ano de 2009. Carros sucateados deixados pela gestão. O Senhor como prefeito é muito fraco e seus secretariados fazem jus ao seu mandato! Bando de incompetentes!

    ResponderExcluir
  8. Concordo também ,pois acho que o dinheiro posto em festas deveria arrumar as estradas ,os asfaltos das ruas que estão uma vergonha ,concordo plenamente com essa publicação .

    ResponderExcluir
  9. Pura realidade, acho certicimo essa publicação concordo plenamente .

    ResponderExcluir
  10. sabe o que mais acho engraçado? é que ninguem apareceu pra fazer siquer uma defesa em pró do gestor, cadê prefeito seus chegados que estão aqui andando pela cidade esbanjando falta de compromisso e respeito a nossa população? não aparece um aqui pra falar nada né, más... quem cala consente né...
    e nós (População) estamos aqui vendo tudo e calados, aliás... estávamos calados, mas agora vamos cobrar por respeito, já já vem mais ai, pode esperar.
    Pessoal vamos nos unir e cobrar alguma providencia, não podemos deixar essa familia acabar com novo alegre, estou vendo portas de comécios fechando, filhos de Novo Alegre tendo que ir embora por falta de emprego, enquanto os "chegados" do gestor estão ai rindo da cara de nós moradores, orgãos com funcionarios de fora sendo que a cidade tem sim pessoas que podem ser capacitadas para ocupar os cargos.

    Olhem só, além do salário de 3,000 mensais do secretário de saude, só do dia 01 de janeiro de 2019 ao dia 19 de fevereiro de 2019, ele comeu só diárias cerca de R$ 4.700,00, somado ao seu alto salário ele embolssou nada mais nada menos que cerca de mais de 10,000 em apenas dois meses em, e ai deve tá muito feliz com a grande oportunidade que esta tendo, mesmo nem siquer votando aqui em novo alegre, brincadeira isso viu.

    ResponderExcluir
  11. Eu ja sabia ...... Kkkkkk Adorooooo

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.