sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Incêndio dentro do quartel da PM assusta moradores de Campos Belos





Um incêndio, de consideráveis proporções, assustou moradores de Campos Belos (GO), nordeste do estado, no início da tarde desta sexta-feira (15).

O local onde o fogo se propagou fica dentro das dependências da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM). 


As informações ainda são desencontradas, mas, ao que tudo indica, as chamas atingiram carros e motos apreendidos e que foram guardados em um galpão do quartel.

A cortina de fumaça, extensa e negra, chamou a atenção da cidade e muita gente foi ao local, para tentar entender a real situação e outros, por curiosidade.

Como o município não possui uma unidade de Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás, a prefeitura acionou um carro pipa improvisado para tentar debelar as chamas.

Ainda não se tem informações se há feridos e qual a real extensão do incêndio e dos prejuízos.

O Comando da PM ainda não divulgou uma Nota Oficial de esclarecimentos









Um comentário:

  1. Engraçado né.. meu pai já precisou de duas vezes o serviço de Bombeiros nessa cidade inclusive uma delas foi dia 24 para dia 25 de dezembro véspera de Natal.. o mais engraçado ainda é que todo ano você tem que pagar uma taxa do bombeiro.. " para governo" e quando você precisa do serviço cadê ele?? cadê?? É uma vergonha esse país esse estado..

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.