terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Prefeitura faz grande festa de aniversário de Novo Alegre (TO), que já deixa saudades



No último dia 20,  a cidade de de Novo Alegre (TO) completou 28 anos de emancipação politica, com uma grande festa preparada pela prefeitura, em 4 dias seguidos. 


No sábado, dia 16, shows musicais na praça da matriz, com Beto Costa, que foi até as 2 da manhã e na sequência com Cleyton Farias, que comandou a festa até quase o sol raiar. 

O ponto positivo destacado até mesmo pelo comandante da Policia Militar na região, Major Autierres, foi a tranquilidade, a paz em que todos puderam se divertir sem nenhum tipo de confusão. 

Ainda no sábado e também no domingo aconteceu o bolão de vaquejada no Parque de Vaquejada São Francisco de Assis, organizado por Hugo Deleon, Orlando Jr. Cleiton Marques e Brás Sergipano, onde centenas de participantes disputaram prêmios que chegaram no valor de R$ 11.500

Apesar da chuva que caiu no domingo, a comunidade compareceu em bom número e os amantes da vaquejada ficaram em tendas onde puderam saborear tira gostos, tomar cerveja gelada, dançar e curtir o melhor do som automotivo.

Na segunda-feira teve início o torneio de futsal, que reuniu 7 equipes e os jogos decisivos foram disputados na terça-feira. 

Segundo o diretor de esportes, Marcos Dione, e a Secretária de Esportes, Nalvinha, todos os atletas foram parabenizados, uma vez que os jogos aconteceram sem nem um incidente, sem nenhuma confusão, jogos em espirito de festa, de lealdade e amizade.

Na quarta-feira, logo pela manhã, aconteceram vários torneios esportivos realizados na praça da matriz. Tendas foram instaladas e centenas de pessoas, homens e mulheres, participaram dos torneios de Truco, Dominó e Dama. 

À noite foi celebrada uma missa em ação de graça e na sequência várias apresentações na praça da matriz. 

O major Autierres conversou com a comunidade, deixou uma mensagem aos pais de alunos e posteriormente fez entrega de cartilhas educativas sobre drogas. 

A banda do município entoou o hino nacional brasileiro, houve apresentações de alunos e uma banda sanfônica de Arraias (TO) também abrilhantou o evento. 

O prefeito Fernando Pereira agradeceu a todos que participaram dos eventos e que colaboraram para que a festa de aniversário fosse de tamanho sucesso, sendo repercutida de forma positiva em todo o estado.

Assista através do Canal de Novo Alegre, como foram os dias de festa de aniversário de 28 anos da cidade de Novo Alegre.

Fonte e texto: Canal Tocantins 

Um comentário:

  1. Parece até piada falar que essa festa deixou saudades.
    População sem emprego, e sem nenhuma perspectiva de melhoras, cidade com ruas esburacadas e o gestor pegar um dinheiro desse e investir numa festa dessa, que na realidade todos sabem ué realmente se beneficiou dessa farra.
    Porque não pegou esse investimento e colocou na escola?
    Um cidade linda de um povo humilde que sofre na esperança de aparecer um gestor que realmente se preocupe com o povo.
    Cadê os empregos pra os filho de novo alegre?
    Pessoas de fora ganhando os melhores salários enquanto existem filhos da cidade trabalhando de segunda a sexta pra ganhar pouco mais de R$700.00.
    Vergonha isso.
    Cadê as capacitações para os filhos de novo alegre que foram prometidas?
    Criticava a gestão passada que só tinha forasteiro e tá fazendo a msm coisa. Que é esse secretário de saúde que aí está ?
    Procurem saber quem e, povo lá de combinado sabe informar.
    Cadê o insentivo aos produtores rurais que nunca teve nada nessa gestão. Vergonha isso.
    Esporte só beneficia uma minoria, o diretor faz as coisas que lhe convém, para de demagogia olhe mais pra o povo. Ofereça emprego e bem melhor, mas ofereça pra população e filhos da cidade e não a forasteiros como vcs msm rotularam pessoas na época da eleição.
    Estiagem famílias em novo alegre passando fome e em situação de risco e vcs não tão nem aí, acham que fazer uma festinha tapam os olhos do povo.
    Sou filho de Novo Alegre, votei nesse gestor que aí está na esperança de dias melhores e até agora o que vejo é um pequena memória de chegados do gestor se beneficiando aqui.
    Olha o que aconteceu na vaquejada do ano passado, vergonhoso aquela atitude do gestor, praticamente privatizar a festa, pra quem ganhar a "bufunfa" ?
    Faca-me o favor né.
    Respeite o povo que te colocou pra gerir o município.
    Ando todo dia na cidade e vejo essa situação crítica que vc nem se preocupa em resolver.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.