terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Farra das Diárias em Monte Alegre de Goiás: vereador Felipe já tem 1/3 das assinaturas para CPI


O Vereador Felipi Campos, de Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado, um dos municípios de menor IDH do estado, não aguentou mais a chamada "farra das diárias" e propôs uma CPI para investigar o caso.

O parlamentar entrou com um Requerimento na semana passada pedindo abertura de CPI para investigar os pagamentos de diárias na administração da Prefeitura Municipal de Monte Alegre de Goiás.

O Requerimento conseguiu um terço das assinaturas necessárias para abrir a investigação e aguarda agora seguimento pelo Presidente da Casa. 

Agora depende apenas do Presidente da Câmara de Vereadores de Monte Alegre. 

Segundo Felipi Campos, o relatório também foi enviado ao Ministério Público de Goiás para que possa auxiliar na investigação dos valores, tidos como muito elevados pelo vereador e pagas a agentes públicos de um dos mais pobres municípios do país. 

"Solicitei abertura de CPI para investigar pagamentos de Diárias na administração da Prefeitura Municipal de Monte Alegre de Goiás. Também acionei o MP. Resta agora ao presidente da Casa dar prosseguimento à abertura da CPI", disse ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.