segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Empossado deputado federal, Damaso espera fazer um mandato com coerência



Eleito deputado federal com a segunda maior votação do Tocantins, Osires Damaso tomou posse do cargo para exercer o seu primeiro mandato. 


A cerimônia de posse dos deputados federais ocorreu na sexta-feira, 1°, no plenário Ulysses Guimarães.

O parlamentar assume o cargo com o compromisso de honrar os 58.726 votos recebidos trabalhando em prol do povo tocantinense. 

Além das atribuições comuns ao cargo, que é fiscalizar o governo federal e a proposição de leis, Damaso que atuar junto ao Executivo Federal na busca de recursos e projetos que beneficiem o Tocantins.

“Quero trabalhar para honrar cada voto confiado em mim. 

Matérias muito importantes e polêmicas serão apreciadas na Câmara nessa nova legislatura e quero atuar de acordo com a vontade da maioria da população tocantinense”, disse Damaso.

A sua atuação, segundo Damaso, será pautada pela coerência respeitando a vontade popular. 

“Eu espero poder contribuir da melhor forma não somente com o nosso Tocantins, mas com o Brasil, e que o compromisso com a sociedade prevaleça”.

Fonte: Assessoria do Parlamentar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.